Variedades
Nina Forlin: quem é a nova namorada de Lucas Lima?
Músico assume namoro com publicitária, fotógrafa e escritora durante viagem à África do Sul
Lucas Lima confirmou nesta segunda-feira (5) o namoro com a publicitária Nina Forlin, marcando o início de uma nova fase em sua vida pessoal.
O casal está em viagem pela África do Sul e compartilhou registros nas redes sociais. Lucas publicou em seu Instagram uma foto de Nina de costas, marcando o perfil da namorada. Nina também postou uma imagem dos dois juntos, ambos de costas, acompanhada da legenda: "Obrigada por topar minhas loucuras!".
Em conversa com o jornalista Leo Dias, Lucas confirmou o relacionamento: "Eu só não queria dar uma declaração, sabe? Não curto isso, mas o Instagram tá bem claro (eu acho)", afirmou o músico.
Quem é Nina Forlin?
Nina é publicitária, fotógrafa e professora de yoga nas horas vagas. Em seu site, ela se define como "apaixonada pela escrita, pelo mar e por tudo que envolve conexão com a natureza" — temas centrais em seu trabalho fotográfico e em suas publicações no Instagram. Há mais de um ano, Nina integra o time brasileiro da Netflix.
Além disso, Nina é autora do livro Mergulhos, lançado em 2023 pela Editora Paraquedas. A obra é descrita como uma "ode ao amor, ao encontro (e ao reencontro) com o outro e consigo mesmo", trazendo imagens luminosas e aquáticas que compõem uma cartografia afetiva.
Esta é a primeira relação assumida publicamente por Lucas Lima desde o fim de seu casamento com Sandy, com quem esteve junto por 24 anos. No último ano, o músico foi alvo de rumores sobre um possível romance com Mina Winkel, ex-participante do "De Férias com o Ex", mas o relacionamento nunca foi confirmado.
Mais lidas
-
1VIDA SILVESTRE
Médico-veterinário registra nascimento e primeiros dias de filhotes de tucanuçu
-
2EQUILÍBRIO MILITAR
EUA manifestam preocupação com avanço da aviação embarcada chinesa
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeitura regulamenta rateio das sobras do FUNDEB e professores cobram transparência nos valores
-
4ENERGIA NUCLEAR
Financiamento nuclear do BRICS liderado pelo Brasil pode reequilibrar acesso a tecnologias
-
5INTERNACIONAL
Crescimento econômico da China deve dobrar o dos EUA em 2026, aponta Academia Russa de Ciências