RJ em Foco
Paróquia da Ressurreição realizará tradicional arraiá neste mês
A entrada para o Ressurraiá será gratuita
A Paróquia da Ressurreição, no Arpoador, Zona Sul do Rio, realizará sua tradicional festa julina nos dias 25 e 26. No sábado, a festa será realizada das 14h às 22h. Já no domingo, das 10h às 22h. A entrada para o Ressurraiá será gratuita.
Comidas e diversão:
Com pratos típicos e brincadeiras para todas as idades, a festa acontecerá na quadra ao lado da igreja (Rua Francisco Otaviano 99). Serão vendidos caldos, bolos, pastéis e milho, entre outras delícias. Para diversão, haverá pescaria, boca do palhaço e muito mais.
O Ressurraiá é organizado pelos paroquianos e aberto a todos os interessados.
— É uma oportunidade de fortalecer os laços da nossa comunidade e acolher com carinho todos aqueles que desejam celebrar conosco. Esperamos a todos para viverem esse grande momento de fraternidade — destaca o padre Ionaldo, pároco da Paróquia da Ressurreição.
Mais lidas
-
1ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas
-
2ORGULHO PALMEIRENSE
Professor de Palmeira dos Índios é aprovado em curso nacional de elite do voleibol
-
3FENÔMENO NATURAL
Céu 'pega fogo' em Caracas: fenômeno raro pinta a Venezuela de vermelho
-
4ARAPIRACA
Governo de Alagoas autoriza início de obras de acesso às Vilas São José e Aparecida, em Arapiraca
-
5COPA E HUMOR
Antes de Brasil x Noruega, Haaland vira “rola” em repente e toma conta dos memes nas redes sociais; veja vídeo