RJ em Foco

Polícia investiga espancamento em evento no Jockey Club

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a vítima desacordada, com ferimentos no rosto; caso foi registrado na 15ª DP

Agência O Globo - 21/06/2026
Polícia investiga espancamento em evento no Jockey Club
Imagem ilustrativa gerada por inteligência artificial - Foto: Nano Banana (Google Imagen)

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga o espancamento de um homem durante uma festa realizada após a transmissão do jogo entre Brasil e Haiti, na madrugada de sábado (20), na Gávea, Zona Sul do Rio.

A agressão ocorreu no Village Festival, no Jockey Club, espaço que recebe shows e festas durante a Copa do Mundo. Ainda não há informações sobre o que teria motivado a confusão nem sobre o número de pessoas envolvidas no ataque.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a vítima desacordada no chão, com ferimentos no rosto. Nas imagens, também é possível ver manchas de sangue no local, enquanto frequentadores e equipes de atendimento prestam socorro.

O caso foi registrado na 15ª DP. A Polícia Civil informou que diligências estão em andamento para esclarecer as circunstâncias da agressão e identificar os envolvidos.