RJ em Foco
Homem suspeito de tentar matar companheira é preso em São Gonçalo
Mulher foi agredida e esfaqueada durante uma discussão no dia 1º de junho, em Alcântara
Um homem suspeito de tentar matar a companheira foi preso nessa quarta-feira em Alcântara, bairro de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Ele estava foragido e foi localizado por agentes da 74ª DP (Alcântara).
Em depoimento à polícia, a vítima relatou que, no dia 1º de junho, por volta das 5h, estava com o agressor em um restaurante de propriedade dele, em Alcântara, quando os dois iniciaram uma discussão. Segundo o relato, o homem, embriagado, a agrediu e a esfaqueou na região cervical.
Ao tentar se defender, a mulher sofreu um ferimento grave na mão esquerda. Em razão das lesões, ela precisou ser encaminhada para a sala vermelha do Hospital Estadual Alberto Torres.
De acordo com a 74ª DP, o suspeito já tinha outros antecedentes de violência contra a vítima, incluindo ameaças, lesões corporais e episódios com disparos de arma de fogo.
Mais lidas
-
1ACIDENTE AÉREO
Vídeo mostra momento em que helicóptero atinge o solo no Recreio dos Bandeirantes
-
2RIO DE JANEIRO
Apagão deixa bairros da Grande Tijuca sem luz e afeta trânsito na Zona Norte do Rio
-
3OCORRÊNCIA
Acidente envolvendo carreta deixa duas vítimas fatais no trecho da Chã dos Costas
-
4EDUCAÇÃO
Filho de Luciano Huck e Angélica relata principal dificuldade na preparação para o vestibular
-
5DOCUMENTAÇÃO
Detran Alagoas é o primeiro do Brasil a ofertar carros automáticos gratuitos para exames práticos