RJ em Foco
Testemunhas de Jeová iniciam congresso anual com tema “Felicidade eterna”
Evento gratuito e aberto ao público será realizado ao longo dos próximos 11 fins de semana
Com o tema “Felicidade eterna”, as Testemunhas de Jeová no Estado do Rio deram início, nesta sexta-feira, ao congresso anual da organização. O evento é gratuito e aberto ao público em geral.
A programação será realizada ao longo dos próximos 11 fins de semana no Salão de Assembleias das Testemunhas de Jeová, localizado na Avenida Brasil, nº 50.120, em Paciência.
O encontro inclui discursos bíblicos, apresentações audiovisuais e reflexões voltadas ao fortalecimento da fé, dos valores cristãos e do aprendizado da Bíblia. Segundo os organizadores, a abordagem dos palestrantes busca oferecer orientações práticas para os desafios da vida moderna, com base nos ensinamentos da Palavra de Deus.
A expectativa é de que cerca de 100 mil pessoas participem do congresso ao longo de aproximadamente três meses.
“Quem não quer ser feliz?”, questiona Ricardo Carneiro, porta-voz regional das Testemunhas de Jeová. “O tema do congresso deste ano mostra como ser feliz e como continuar feliz. Todos os presentes descobrirão a verdadeira alegria que vem de uma esperança segura para o futuro”, afirmou.
Mais lidas
-
1PERFIL | JUSTIÇA
Quem é a juíza Elizabeth Machado Louro, responsável pelo julgamento do Caso Henry Borel
-
2FÓRMULA 1
Kim Kardashian leva o estilo WAG à Fórmula 1: o que significa sigla associada à namorada de Lewis Hamilton
-
3DOCUMENTAÇÃO
Detran Alagoas é o primeiro do Brasil a ofertar carros automáticos gratuitos para exames práticos
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5CASO HENRY BOREL
Atual mulher de Jairinho depõe no julgamento e minimiza relatos de violência: 'Defeito dele era a infidelidade'