RJ em Foco

Homem é morto a tiros dentro de carro durante abordagem da PM na Pavuna

Daniel Patrício Oliveira, de 29 anos, foi baleado durante ação do 41º BPM; caso é investigado pela Delegacia de Homicídios

Agência O Globo - 22/04/2026
Homem é morto a tiros dentro de carro durante abordagem da PM na Pavuna
Imagem ilustrativa gerada por inteligência artificial - Foto: Nano Banana (Google Imagen)

Daniel Patrício Oliveira, de 29 anos, foi morto a tiros dentro do próprio carro na manhã desta quarta-feira (data não informada), durante uma ação de policiais militares do 41º BPM (Irajá), na Pavuna, Zona Norte do Rio de Janeiro.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes realizavam patrulhamento na região quando abordaram um veículo. Ainda segundo a corporação, durante a abordagem, um homem foi atingido por disparos e não resistiu aos ferimentos.

A Delegacia de Homicídios foi acionada, e a ocorrência segue em andamento. O comando da PM determinou a abertura de um procedimento apuratório para investigar as circunstâncias do caso.

Segundo informações da TV Globo, Daniel era empresário do ramo de telecomunicações e morava próximo ao local onde foi baleado. Testemunhas afirmaram que ele estava em uma picape acompanhado de três amigos no momento em que foi atingido.