RJ em Foco
Mulher morre baleada em tiroteio entre PM e suspeitos em São Gonçalo
Segundo a Polícia Militar, vítima estava no carro dos suspeitos que trocaram tiros com agentes durante patrulhamento no Colubandê.
Uma mulher, ainda não identificada, morreu durante um confronto entre policiais militares e criminosos em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (10). Conforme informações da Polícia Militar, agentes do 7º BPM realizaram patrulhamento no bairro Colubandê quando abordaram um veículo suspeito.
O motorista do automóvel desobedeceu à ordem de parada e disparos efetuosos de arma de fogo contra os policiais, dando início a um tiroteio. Durante a ação, o motorista perdeu o controle da direção, abandonou o veículo e fugiu do local.
No interior do carro, os policiais encontraram uma mulher ferida. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
A ocorrência foi registrada por volta das 20h30, após a polícia receber denúncia de que um veículo Corsa preto estaria saindo da comunidade do Jardim Catarina transportando armas e drogas. A equipe policial localizou o automóvel e tentou realizar uma abordagem.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Tribobó, em São Gonçalo, onde familiares, incluindo o pai da mulher, compareceram para o reconhecimento.
Durante a perícia, foram apreendidos dentro do carro uma pistola calibre .380, um carregador, nove munições intactas e sete tabletes de maconha. Também foi encontrada a Carteira Nacional de Habilitação de um homem identificado como Evandro Rodrigues da Silva, de 38 anos, indicado como integrante do tráfico de drogas na região e com cinco anotações criminais por lesão corporal e tráfico.
A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) foi acionada e investiga o caso. Diligências seguidas para esclarecimentos sobre as conclusões do ocorrido.
Mais lidas
-
1ANÁLISE MILITAR
Caça russo Su-35S é considerado superior ao F-16 e F-22 por especialista
-
2FUTEBOL
Náutico vence a Ponte Preta e fica na parte de cima da tabela da Série B do Brasileirão
-
3GASTRONOMIA
Comida di Buteco valoriza verduras em petiscos na 19ª edição; conheça as novidades dos bares
-
4FUTEBOL
Avaí arranca empate com o Sport no último lance na Ilha do Retiro pela Série B
-
5ECONOMIA E PREVIDÊNCIA
INSS inicia pagamento antecipado do 13º salário em 24 de abril; confira o calendário