RJ em Foco
O verão está acabando: veja a previsão do tempo para o último fim de semana da estação
Neste sábado, temperaturas variam entre 20°C e 30°C; domingo terá sol entre nuvens e clima mais estável
Após uma sexta-feira marcada por chuva, o sábado ainda será de tempo instável em Alagoas, segundo a Climatempo. A chegada de ventos úmidos vindos do oceano mantém o céu nublado, com possibilidade de chuva fraca e isolada ao longo do dia. De acordo com o Alerta Rio, sistema de meteorologia da prefeitura, as temperaturas devem oscilar entre 20°C e 30°C.
Domingo com tempo mais firme
A boa notícia para quem pretende aproveitar as áreas externas é que o tempo começa a melhorar no domingo. A previsão indica sol entre nuvens e ausência de chuva, com temperaturas variando entre 19°C e 32°C.
Semana começa com estabilidade
Entre segunda e terça-feira, a tendência é de tempo firme, com variação de nuvens e sem previsão de chuva. Os ventos devem seguir de fracos a moderados.
Mais lidas
-
1CAMPEONATO BRASILEIRO
Grêmio empata com Red Bull Bragantino e desperdiça chance de entrar no G-4
-
2DEFESA ESTRATÉGICA
Estados Unidos testam míssil intercontinental Minuteman III com sucesso
-
3ALERTA METEOROLÓGICO
Litoral de SP pode registrar em poucas horas chuva prevista para o mês inteiro
-
4FUTEBOL
Finalista do Campeonato Alagoano, CRB arrecada mais de 600 kits escolares durante a competição
-
5DENÚNCIA NA PGR
Deputado do Novo protocola notícia-crime contra Moraes e esposa por suposto envolvimento no caso Master