RJ em Foco
Policial é baleado durante serviço em São Gonçalo e permanece no CTI
Tenente do Manilha Presente foi atingido por disparo na RJ-104, passou por cirurgia e segue lúcido, sem perda de movimentos.
Um policial militar do programa Manilha Presente foi baleado na noite desta sexta-feira (26), na RJ-104, na altura do bairro Apolo II, entre São Gonçalo e Itaboraí, Região Metropolitana. O tenente estava de serviço quando foi atingido por um disparo acima da cintura, com o projétil alojando-se na coluna.
O agente foi imediatamente socorrido e encaminhado ao Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, em São Gonçalo, onde passou por tomografia e cirurgia. Segundo a assessoria do hospital, ele permanece no CTI, porém está lúcido e não perdeu os movimentos dos membros superiores nem inferiores.
De acordo com informações, o disparo foi feito por um criminoso armado, que estava em um Corolla preto junto a outros suspeitos. O grupo fugiu de uma abordagem policial nas proximidades da Escola Municipal Jornalista Alberto Torres, no Apolo II, em direção ao Trevo da Marambaia. Até o momento, ninguém foi preso.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
2TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
3OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
4ECONOMIA
Quando houver alguma divergência entre membros do Copom, ela será destacada, diz Galípolo
-
5EUA
Senado dos EUA apresenta projeto de lei para usar ativos russos congelados para ajudar a Ucrânia