Política

Flávio Bolsonaro aborda poder de compra, segurança e pede oração

Senador questiona melhorias na vida dos eleitores durante debate da TV Globo

Geovani Bucci, Gabriel de Sousa, Naomi Matsui e Gabriel Hirabahasi 24/10/2026
Flávio Bolsonaro aborda poder de compra, segurança e pede oração
Foto: © telegram SputnikBrasil

O senador Flávio Bolsonaro (PL) questionou nesta sexta-feira, 23, se a vida dos eleitores melhorou nos últimos quatro anos e pediu uma oração do Pai Nosso nas considerações finais do debate da TV Globo com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), candidato à reeleição.

No encerramento do encontro, que teve quatro blocos, o candidato do PL abordou o poder de compra da população e a segurança pública. Ao indagar sobre as condições de vida dos brasileiros, retomou críticas à gestão do adversário.

O apelo religioso marcou a conclusão da participação de Flávio no último debate presidencial antes do segundo turno, marcado para domingo, 25. O encontro entre os candidatos foi encerrado após as considerações finais.

A disputa chega à reta final com empate no Datafolha divulgado na quinta-feira, 22: Lula e Flávio têm 50% dos votos válidos cada. Nos votos totais, o senador registra 47%, e o presidente, 46%. A margem de erro é de dois pontos porcentuais.