Política
Ives Gandra e Mariz de Oliveira analisam o protagonismo do STF em evento da FecomercioSP
O professor, jurista e presidente do Conselho Superior de Direito da FecomercioSP, Ives Gandra da Silva Martins, e o advogado criminalista e ex-presidente da OAB-SP, Antonio Claudio Mariz de Oliveira, participam, amanhã, terça-feira (15/9), às 14 horas, de uma reunião extraordinária na sede da FecomercioSP, com o tema: "A defesa do cidadão diante do STF: garantias em tempos de protagonismo da Corte".
O encontro analisará o atual cenário da jurisprudência brasileira, com foco nos limites da atuação da Suprema Corte e no impacto de suas decisões na segurança jurídica. Os especialistas debaterão os mecanismos necessários para a manutenção do equilíbrio institucional e a proteção rigorosa das garantias constitucionais individuais.
Serviço:
Reunião extraordinária na FecomercioSP: "A defesa do cidadão diante do STF: garantias em tempos de protagonismo da Corte"
Data: 15/09 (amanhã, terça-feira)
Horário: 14h Local: Sede da FecomercioSP
Endereço: Avenida Rebouças, 3377 – Pinheiros – São Paulo/SP
Mais lidas
-
1CLIMA
ONS projeta chuvas acima da média nos subsistemas Sul, Sudeste e Centro-Oeste
-
2ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas
-
3POLÍTICA
Gilmar Mendes envia advogado de confiança para falar com Flávio Bolsonaro
-
4MILITAR
Na região de Carcóvia estão cercados cerca de 1,7 mil militares do Exército ucraniano, diz MD da Rússia
-
5NATUREZA
Baleia-franca visita praia do Leblon e encanta banhistas