Política

Gunnar Nunes defende eleição de Lira para o Senado e afirma: Alagoas será muito mais forte com Arthur Lira senador

20/08/2026
Gunnar Nunes defende eleição de Lira para o Senado e afirma: Alagoas será muito mais forte com Arthur Lira senador

Candidato a deputado federal pelo Progressistas e uma das lideranças do segmento evangélico em Alagoas, Gunnar Nunes defendeu a eleição de Arthur Lira para o Senado. Para ele, o trabalho realizado por Lira na Câmara dos Deputados comprova sua capacidade de ampliar investimentos e fortalecer o estado.

“A importância do Arthur Lira é que ele, como deputado federal, foi um dos que mais trouxe recursos para o estado de Alagoas. Se como deputado federal ele já foi bom e trouxe recursos, como senador vai trazer muito mais, e nós seremos muito mais fortes”, afirmou Gunnar.

Administrador de empresas e pós-graduado em Direito Público, Gunnar exerce a função de diretor de Comunicação da Assembleia de Deus em Alagoas. Ele é filho do reverendo José Orisvaldo Nunes de Lima, pastor-presidente da instituição desde 2015, e construiu uma atuação marcada pela defesa dos valores cristãos, da família e pelo compromisso com ações sociais.

Gunnar também tem participado de iniciativas voltadas à saúde e à assistência de famílias em diferentes regiões de Alagoas. Entre elas estão mutirões de cirurgias oftalmológicas que já atenderam centenas de pessoas de mais de 70 municípios e projetos sociais desenvolvidos junto à Assembleia de Deus.

Com presença e articulação em todo o estado, o candidato representa a participação do povo evangélico na política alagoana. Ao declarar apoio a Lira, Gunnar reforça a união de duas lideranças comprometidas com a ampliação dos investimentos e com o desenvolvimento de Alagoas.

Ele ressaltou que os recursos viabilizados por Arthur Lira chegaram à capital e aos municípios do interior, com resultados importantes para a agricultura e para quem vive e trabalha no campo.

“Principalmente na agricultura, no nosso interiorzão do estado e aqui em Maceió também. Arthur investiu muito como deputado, e nós não temos dúvidas de que ele vai ser um grande senador por Alagoas”, concluiu Gunnar.

A manifestação de Gunnar Nunes amplia o reconhecimento ao trabalho de Arthur Lira entre os evangélicos e fortalece um projeto que pretende levar ao Senado a experiência, a capacidade de articulação e os resultados já demonstrados pelo parlamentar em favor dos alagoanos.