Política
Kassab diz que chance de Flávio Bolsonaro vencer eleição é 'zero'
Vice na chapa de Caiado frisou que 'Centrão está com Lula'
O mandatário do PSD e candidato a vice-presidente, Gilberto Kassab, afirmou que Flávio Bolsonaro (PL) "não tem a menor chance" de vencer a eleição presidencial em outubro.
Além disso, ele frisou que os partidos do Centrão estão com Lula (PT) na disputa.
A declaração foi dada na quinta-feira (13), durante um encontro com empresários em São Paulo organizado por Andrea Matarazzo, ex-ministro do governo Fernando Henrique Cardoso e ex-embaixador do Brasil em Roma.
"Eu posso falar para vocês que a chance de o Flávio se eleger é zero", disse Kassab, segundo o qual, o senador tem sido "preservado" até o momento.
"Na hora que o PT mostrar quem é o Flávio e as pessoas que estão no entorno dele, ele vai desabar", acrescentou.
De acordo com Kassab, os partidos do Centrão não estão neutros, mas sim apoiando o presidente Luiz Inácio Lula da Silva em sua reeleição.
"Os partidos não estão apoiando o Caiado, estão com Lula. Caiado não é a terceira via, é a alternativa", destacou.
Matarazzo organizou o evento no Iate Clube de Santos, no bairro de Higienópolis, para que a chapa Caiado-Kassab pudesse apresentar suas propostas de governo.
Mais lidas
-
1MILITAR
Submarino Humaitá começa primeiro deslocamento internacional apesar das tensões diplomáticas entre Argentina e Brasil
-
2ARQUEOLOGIA
Estátua de 2,4 mil anos é encontrada sob pavimento romano na Turquia
-
3POLÍTICA
Cooperação técnico-militar histórica: Rússia reforça laços com a Marinha do Brasil no Rio
-
4RESPONSABILIDADE FISCAL
18 prefeituras estouram teto da folha; Rio Largo e Palmeira são as maiores cidades da lista
-
5ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas