Política
Michelle deseja sorte a Alfredo Gaspar: estaremos todos unidos
Ex-primeira-dama manifesta apoio ao candidato a vice-presidente.
05/08/2026
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL-DF) desejou sorte ao candidato a vice-presidente Alfredo Gaspar (PL) e pregou união no partido. Michelle não compareceu ao anúncio de Gaspar realizado nesta quarta-feira, 5, na sede do PL, em Brasília.
"Que essa escolha receba as bênçãos de Deus e que a chapa Flávio-Alfredo possa ser vitoriosa. A caminhada está apenas começando e nós estaremos todos unidos pelo bem da nossa Nação", escreveu Michelle em uma publicação nas redes sociais.
A postagem vem em meio a uma trégua entre Michelle e Flávio e em que o PL tenta passar uma mensagem de união entre as figuras da sigla.
Mais lidas
-
1ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas
-
2TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
IT Forum abre edição de 35 anos com aposta em ecossistemas como nova força da inovação
-
3ECONOMIA | AGRONEGÓCIO
Rafael Tenório anuncia novo investimento em Palmeira dos Índios e aposta no potencial do agro da região
-
4EMPREENDEDORISMO
Lula Cabeleira investe em novo shopping de Juazeiro do Norte e reforça aposta no potencial econômico da cidade
-
5SEGURANÇA PÚBLICA
Tornado atinge o Rio Grande do Sul e deixa feridos