Política
Lançamento de Flávio Bolsonaro pelo PL terá discurso de Milei e vídeo de Michelle
Evento ocorrerá neste sábado, 25, no Pacaembu, em São Paulo.
O senador Flávio Bolsonaro será confirmado candidato do PL à Presidência da República neste sábado, 25, em um evento que contará com discursos da esposa Fernanda e do presidente da Argentina, Javier Milei, além de uma fala de até 10 minutos do próprio Flávio.
A ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, recém-conciliada com o enteado após protagonizar embate em junho, não deve comparecer ao evento, apesar dos apelos por sua presença, mas aparecerá por meio de um vídeo de apoio.
A convenção partidária do PL acontece no estádio do Pacaembu, em São Paulo. Flávio deve chegar acompanhado de Milei, com quem estará mais cedo no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista. O presidente argentino receberá do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), a Ordem do Ipiranga, a mais alta honraria do Estado.
Na noite da sexta-feira, 24, Flávio esteve no QG da campanha com dezenas de influenciadores, convidados para intensificar a mobilização digital pelo pré-candidato do PL. Depois, ele e a cúpula do partido foram jantar na casa de Duda Lima, marqueteiro da sigla.
Mais lidas
-
1CVRISE FINANCEIRA
Tesouro Nacional bloqueia repasses do FPM para cinco municípios de Alagoas
-
2CULTURA E TURISMO
Palmeira dos Índios anuncia hoje a programação oficial do Festival de Inverno 2026
-
3ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas
-
4CORRUPÇÃO
Rio tem R$ 71,8 bilhões em contratos e recursos públicos sob investigação por corrupção
-
5CULTURA
Morre cantor gospel, vítima de doença rara, aos 41 anos