Política
Áudio revela pedido de Flávio Bolsonaro a banqueiro para financiar filme sobre Jair Bolsonaro
Senador solicita apoio financeiro a Daniel Vorcaro para cobrir despesas do longa 'Dark Horse', segundo o Intercept Brasil
O Intercept Brasil divulgou um áudio em que o senador e candidato à Presidência da República, Flávio Bolsonaro (PL-RJ), solicita recursos ao empresário Daniel Vorcaro, dono do Banco Master, para financiar despesas do filme 'Dark Horse', que retrata a trajetória de seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro.
“Fico sem graça de ficar te cobrando, mas é que está em um momento muito decisivo do filme e, como tem muita parcela para trás, está todo mundo tenso, preocupado”, afirma Flávio Bolsonaro no áudio divulgado pelo veículo.
De acordo com as mensagens obtidas pelo Intercept Brasil, Flávio também escreveu a Vorcaro: “Irmão, estou e estarei contigo sempre, não tem meia conversa entre a gente. Só preciso que me dê uma luz! Abs.”
O pedido teria sido feito em 16 de novembro de 2025.
No dia seguinte, Daniel Vorcaro foi preso sob suspeita de envolvimento em operações fraudulentas no Banco Master.
O Banco Master foi liquidado em 18 de novembro de 2025.
Mais lidas
-
1DESCOBERTA ASTRONÔMICA
Astrônomos identificam estrela de hipervelocidade ejetada do centro da Via Láctea
-
2GREVE
PM usa bombas e gás para desocupar reitoria da USP; estudantes prometem ato unificado na segunda (11)
-
3POLÍTICA
“Se os Garrotes derem mais, eu fecho”: Vídeo vazado expõe Júlio Cezar e a política sem amor; veja vídeo
-
4CURIOSIDADE INTERNACIONAL
Mulher bebe quase uma garrafa inteira de tequila para evitar descarte em aeroporto dos EUA
-
5INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO REGIONAL
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, afirma Paulo Dantas