Política
PSB Palmeira oficializa no sábado candidatos a prefeito, vice e vereadores
O diretório municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB) em Palmeira dos Índios promove no próximo sábado (30) das 09h às 13h, no auditório do Colégio Estadual Humberto Mendes, localizado na Avenida Governador Muniz Falcão, a convenção partidária para oficializar a candidatura de Júlio Cezar (prefeito), vice-prefeito Márcio Henrique e candidatos a vereadores integrantes da frente de oposição.
De acordo com os organizadores o evento reunirá também familiares, amigos, simpatizantes e apoiadores, além da população que alimenta o desejo de promover uma mudança efetiva na política palmeirense. O evento é aberto ao público e registrará ainda a presença de lideranças estaduais e regionais que apoiam a candidatura de Júlio Cezar.
Para isso, os presidentes de partidos integrantes da aliança estão sendo orientados juntamente com os candidatos a vereador da coalizão para mobilizarem suas bases políticas. “Cada liderança ficará responsável pela mobilização de seu grupo, seguindo o que está definido pela legislação eleitoral” comentou o coordenador político, Emílio Silva.
“É um momento importante para o futuro de nossa cidade, das crianças, jovens, adultos e idosos. Será também o dia da cidadania, democracia e da liberdade motivado pelo desejo de mudança, que possa promover justiça social, oportunidades e melhores serviços públicos. Mas, para isso, é indispensável a sua presença em nossa convenção no sábado, das 09h às 13h, Colégio Estadual Humberto Mendes” conclamou, Júlio Cezar.
Mais lidas
-
1POSSIBILIDADE DE NOVAS ELEIÇÕES
Justiça Eleitoral cassa diplomas de prefeito e vice de Maribondo por abuso de poder econômico
-
2ESTREIA
The Voice Brasil estreia no SBT com Tiago Leifert e Boninho em nova fase ao lado da Disney+
-
3INTERNACIONAL
Analista político norte-americano é baleado durante evento em universidade nos EUA
-
4DINHEIRO ESQUECIDO
Banco Central ainda tem R$ 10,7 bilhões para serem resgatados no sistema Valores a Receber
-
5JULGAMENTO
Policial civil de Pernambuco é julgado por homicídio e tentativas de assassinato em Maceió