Poder e Governo
Bolsonaro deve receber alta da UTI nas próximas 24 horas, diz hospital
Ex-presidente está internado há dez dias; hoje a PGR se manifestou favoravelmente a sua prisão domiciliar
Bolsonaro está internado há dez dias na Unidade de Terapia Intensiva do hospital DF Star em tratamento de pneumonia bacteriana bilateral decorrente de episódio de broncoaspiração. Está em uso de antibióticos via venosa, com suporte clínico intensivo e fisioterapia respiratória e motora. Segundo o boletim, não ainda há previsão de alta hospitalar.
Bolsonaro passou mal na madrugada do dia 13 na prisão e foi transferido às pressas para a unidade hospitalar, onde continua internado. Ele cumpre pena Núcleo de Custódia da Polícia Militar (Papudinha).
Hoje, a Procuradoria-Geral da República (PGR) se manifestou favoravelmente a sua prisão domiciliar. A expectativa entre aliados é de que ele possa cumprir sua pena em casa.
A equipe médica acredita que período total de internação deve chegar a cerca de 14 dias, a depender da resposta ao tratamento.
Mais lidas
-
1CAMPEONATO BRASILEIRO
Grêmio empata com Red Bull Bragantino e desperdiça chance de entrar no G-4
-
2TELEVISÃO • NOVELA DAS 6
A nobreza do amor, nova novela das 6 da Globo, destaca aristocracia africana na TV
-
3SEGURANÇA
PM de Alagoas desmantela ponto de desmanche de motos na Cidade Universitária
-
4FUTEBOL
Coruripe perde o jogo e a invencibilidade para o CRB, em São Miguel dos Campos
-
5SAÚDE
Anvisa aprova medicamento inovador que retarda avanço do diabetes tipo 1