Poder e Governo
Após tentativa de fuga de Silvinei, PF cumpre 10 mandados de prisão domiciliar
Ordens do STF estão sendo cumpridas nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo, Paraná, Goiás, Bahia, Tocantins e no Distrito Federal
A Polícia Federal cumpre neste sábado dez mandados de prisão domiciliar, com uso de tornozeleira eletrônica, expedidos pelo Supremo Tribunal Federal no âmbito das investigações sobre a trama golpista. A operação ocorre após a tentativa de fuga do ex-diretor da Polícia Rodoviária Federal, Silvinei Vasques. Entre os alvos, está o ex-assessor da Presidência da República, Filipe Martins.
As ordens judiciais são executadas nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo, Paraná, Goiás, Bahia, Tocantins e no Distrito Federal, com apoio do Exército Brasileiro em parte das diligências.
Além da prisão domiciliar, os investigados estão sujeitos a medidas cautelares, como a proibição de uso de redes sociais, restrição de contato com outros investigados, entrega de passaportes, suspensão de documentos de porte de arma de fogo e proibição de receber visitas.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
2TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
3OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
4ECONOMIA
Quando houver alguma divergência entre membros do Copom, ela será destacada, diz Galípolo
-
5EUA
Senado dos EUA apresenta projeto de lei para usar ativos russos congelados para ajudar a Ucrânia