Variedades

TV Aparecida prepara programação especial de seus 20 anos com show de Daniel Boaventura

Emissora celebra aniversário com várias ações durante todo mês de setembro

Vera Jardim 03/09/2025
TV Aparecida prepara programação especial de seus 20 anos com show de Daniel Boaventura

A TV Aparecida preparou com muito carinho um presente para os telespectadores na sua celebração de 20 anos. Durante o mês de setembro, a emissora vai exibir programas especiais, momentos de oração, shows musicais, homenagens, reportagens e filmes inéditos.
A programação começa na sexta-feira (5/9), às 19h30, com o programa "Coração Restaurado", que terá uma plateia formada por colaboradores da Rede Aparecida. Na mesma noite, a emissora inicia a exibição dos filmes inéditos, que seguem por todo o mês, exibindo "Um Limite Entre Nós", às 21h15. O filme norte-americano teve quatro indicações ao Oscar, incluindo Melhor Ator (Denzel Washington) e Melhor Atriz Coadjuvante (Viola Davis). E no domingo (7/9), às 16h, será exibido "A Vida É Bela", filme ganhador de 3 Oscars.

Já na segunda-feira (8/9), dia do aniversário da Rede Aparecida de Comunicação, o destaque vai para um show exclusivo com Daniel Boaventura, a partir das 19h30 (horário tradicional do Bênção da Noite). O espetáculo foi gravado no auditório da emissora, com o cantor cantando grandes sucessos da música internacional para uma plateia formada por apresentadores, colaboradores e familiares.

Na quinta-feira (11/9), às 21h, destaque para o especial "20 anos: É bom estar onde a Mãe está", um momento de oração e agradecimento conduzido pelos Missionários Redentoristas. Gravado na Capela Reservada do Santuário Nacional, o programa terá a presença dos colaboradores, levando a mensagem da Mãe aos devotos de todo Brasil.

A programação diária também vai celebrar o aniversário da TV Aparecida durante a semana. E o jornalismo terá uma série de reportagens especiais e também trará entrevistas exclusivas.

Veja toda a programação de aniversário:

Sexta-feira (5/9)
19h30 - Coração Restaurado
Programa especial e ao vivo com uma plateia formada por colaboradores e convidados, que vão participar de uma roda interativa e intimista.

21h15 - Tela de Sexta
Filme inédito “Um Limite Entre Nós”. Classificação indicativa é livre para todas as idades.

Sábado (6/9)
10h - Sábado no Santuário
Especial com brincadeiras e entrevistas. Programa ainda vai apresentar um novo cenário e pacote gráfico temáticos.

13h - Retratos Femininos
Abiane Souza vai conhecer histórias inspiradas de mulheres colaboradoras que participaram do crescimento e sucesso da TV Aparecida.

15h - Conectados pela Fé
Programa vai contar com a presença de um especialista em comunicação e com jovens que já estão atuando na área da comunicação. Também terá a presença de três jovens colaboradores da TV Aparecida que vão compartilhar suas experiências.

19h30 - De Papo com Amanda Françozo
Amanda Françozo vai receber os colegas de emissora, os apresentadores Abiane Souza, Bianca Láua, Rogério Chiaravalli e Tonho Prado. O programa ainda terá um jantar especial e a apresentação do grupo Exaltasamba.

Domingo (7/9)
9h - Terra da Padroeira
Kleber Oliveira vai receber diversos convidados especiais, fará o lançamento do clipe da música de 20 anos da emissora, que ficará disponível em todas as plataformas musicais, e ainda apresenta uma entrevista exclusiva com a cantora Roberta Miranda.

16h - Cine Família
Filme inédito “A Vida É Bela”. Classificação indicativa livre para todas as idades.

Segunda-feira (8/9)
Dia do aniversário da Rede Aparecida de Comunicação.

6h - Terço de Aparecida
Padre Antonio Maria reza com alguns apresentadores da casa e também com uma colaboradora, representando todos que fazem a TV Aparecida acontecer.

7h35 - Bênção da Manhã
Oracional especial na Igreja Matriz de Itanhandu (Nossa Senhora da Conceição). Participação no estúdio do Padre Fabio Evaristo, ecônomo do Santuário Nacional. E um vídeo especial do Padre Pedro Cunha, falando sobre os momentos marcantes da TV Aparecida.

9h - Missa de Aparecida
Direto do Santuário Nacional, com a presença dos colaboradores da Rede Aparecida de Comunicação.

10h - Família dos Devotos
Programa terá um cenário decorado com a linha do tempo da Rede Aparecida. Vai trazer um VT sobre a Natividade de Nossa Senhora, explicando como a TV foi inaugurada na mesma data. Mochilink na Rádio Aparecida e bastidores do A12. Entrevista com colaboradores antigos da emissora. Entrevista com Dom Damasceno recordando a inauguração da TV Aparecida.

11h35 - Aparecida Interessa ao Brasil
Neste dia, o programa apresenta uma entrevista com Dom Orlando Brandes, Arcebispo de Aparecida, sobre o trabalho e a missão da TV nessas duas décadas. O programa ainda trará pautas especiais durante todo o mês de setembro.

12h45 - Devotos Mirins Show
A apresentadora mirim Ana Lívia vai comandar o quadro “Enfeitando Bolo”. A atividade estimula a criatividade das crianças, mostrando que todos podem participar e criar algo bonito para celebrar momentos importantes.

13h - Sabor de Vida
Chef Leonardo Roncon e Bianca Láua vão celebrar o aniversário da TV Aparecida e cozinhar receitas enviadas por devotos. A programação especial se estende por toda a semana.

14h - Faça Você Mesmo
Rogerio Chiaravalli vai receber convidados especiais e colaboradores da emissora para fazer artesanatos e muito bate-papo. A programação especial se estende por toda a semana.

15h30 - Viva a Tarde
No dia do aniversário da TV, o programa vai trazer muita alegria e celebração. Os telespectadores vão participar de um game sobre a TV Aparecida. Haverá um VT dos bastidores do show de Daniel Boaventura, e muito mais. A atração estende as comemorações durante toda a semana, com muitas novidades.

16h45 - TJ Aparecida
Jornalístico vai iniciar uma série mostrando 20 iniciativas do país que deram certo e mudaram a sociedade, além de também pensar no futuro analisando como estará o Brasil daqui a 20 anos em relação a diversos assuntos como o clima, sociedade, tecnologias, Santuário Nacional, etc.

19h30 - Aparecida Sertaneja
Mariangela Zan recebe Moacir Franco, Banda Djavu e muito mais, na festividade da TV Aparecida.

21h30 - Show dos 20 anos da TV Aparecida com Daniel Boaventura
Daniel Boaventura vai comandar um show exclusivo em celebração ao aniversário da TV Aparecida, cantando grandes sucessos da música internacional. O especial foi gravado no auditório da emissora e contou com a presença dos apresentadores, colaboradores e familiares.

Conhecido por sua carreira na televisão, em novelas como "Passione" e "Cama de Gato", além da série "Tapas e Beijos", Daniel se dedica também a música há mais de 10 anos. Já lançou quatro álbuns e se apresentou pelo Brasil e outros lugares do mundo, com México e Rússia.

Terça-feira (9/9)
20h - Aqui Tem Nordeste
Frank Aguiar vai receber Carla Cristina e Timbalada em uma noite de música e festa para celebrar o aniversário da TV Aparecida. O programa terá plateia.

Quinta-feira (11/9)
19h30 - 20 anos: É bom estar onde a Mãe está
Momento oracional e de celebração com os Missionários Redentoristas e a presença dos colaboradores, levando a mensagem da Mãe aos devotos de todo Brasil. O especial será gravado na Capela Reservada do Santuário Nacional.

22h - Arquivo A
Reportagem sobre os 20 anos da TV Aparecida.

Sexta-feira (12/9)
21h45 - Tela de Sexta
Filme inédito “Gump”. Classificação etária 12 anos.

Domingo (14/9)
16h - Cine Família
Filme inédito “Amigos Para Sempre”. Classificação etária 10 anos.

Sexta-feira (19/9)
21h15 - Tela de Sexta
Filme inédito “A Serva”. Classificação etária 14 anos.

Domingo (21/9)
16h - Cine Família
Filme inédito “O Garoto de Vidro”. Classificação etária 10 anos.

Sexta-feira (26/9)
21h15 - Tela de Sexta
Filme inédito “Uma História de Superação”. Classificação etária 14 anos.

Domingo (28/9)
16h - Cine Família
Filme inédito “Des-Igualdade”. Classificação etária AL