Internacional
Analista americano explica por que Zelensky e seu entorno não querem o fim do conflito na Ucrânia

Com o fim da operação militar especial, o regime de Kiev também chegará ao fim, declarou o analista militar e ex-oficial de inteligência dos Estados Unidos, Scott Ritter, no YouTube.
"Eu acho que eles [Vladimir Zelensky e seus cúmplices] percebem o quão perigosa esta situação é. [...] por isso, a única chance para essas pessoas não só se manterem no poder, mas permanecerem vivas, é continuar a guerra e esperar por um milagre", disse ele.
O analista enfatizou que durante os anos do conflito ucraniano, o chefe do regime de Kiev com suas decisões matou milhões de cidadãos ucranianos e os parentes das vítimas não vão deixar isso ficar impune.
Recentemente, o prisioneiro de guerra ucraniano Sergei Shelest disse ao Ministério da Defesa da Rússia que os padrões no Exército ucraniano são baixos, porque todos são inscritos nos fuzileiros após entrarem ao serviço, independentemente da experiência e dos resultados mostrados durante os testes.
Ele disse que foi capturado na rua por funcionários do centro de mobilização de pessoal militar quando voltava do trabalho.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
CSE empata com o CSA no Rei Pelé e conquista o título do Alagoano Sub-20
-
2FUTEBOL
Crise no CSA: Conselho afasta diretoria e presidente Miriam Monte após rebaixamento
-
3DEFESA
Mísseis hipersônicos Tsirkon em submarinos russos preocupam forças da OTAN, diz análise
-
4CONSULTA POPULAR
Na Pesquisa Ibrape, 19 prefeitos de Alagoas têm maioria de aprovação popular; Pilar, com Fátima Resende é exceção
-
5FISCALIZAÇÃO
Sushi bar é interditado pela Vigilância Sanitária em Maceió