Geral
Tribuna do Sertão e Rádio Cacique FM transmitem julgamento histórico de Jair Bolsonaro no STF

A Tribuna do Sertão, em parceria com a Rádio Cacique FM, fará a cobertura completa do julgamento histórico do ex-presidente Jair Bolsonaro no Supremo Tribunal Federal (STF). O processo em análise é a Ação Penal 2668, em que Bolsonaro e outros réus respondem pela acusação de tentativa de golpe de Estado contra o governo brasileiro, após os acontecimentos de 8 de janeiro de 2023.
A transmissão será realizada em tempo real através do portal Tribuna do Sertão e da programação da Rádio Cacique FM. O público poderá acompanhar também pelos canais oficiais no YouTube: o Tribuna Mix e o canal da Rádio Cacique FM, que transmitirão as sessões da Corte ao vivo, garantindo acesso democrático e direto às informações.
Um julgamento sem precedentes
A análise da Ação Penal 2668 é considerada um dos julgamentos mais relevantes da história recente do país. Trata-se da primeira vez, desde a redemocratização, que um ex-presidente da República é julgado pela acusação de tentar subverter a ordem democrática.
Além de Bolsonaro, outros ex-integrantes do governo e militares de alta patente também figuram como réus, compondo um dos processos mais aguardados pela sociedade brasileira.
Compromisso com a informação
A Tribuna do Sertão e a Rádio Cacique FM reforçam, com esta cobertura, seu papel de veículos comprometidos com a informação de interesse público, oferecendo à população do agreste e sertão de Alagoas a oportunidade de acompanhar de perto os desdobramentos desse processo histórico.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
CSE empata com o CSA no Rei Pelé e conquista o título do Alagoano Sub-20
-
2FUTEBOL
Crise no CSA: Conselho afasta diretoria e presidente Miriam Monte após rebaixamento
-
3DEFESA
Mísseis hipersônicos Tsirkon em submarinos russos preocupam forças da OTAN, diz análise
-
4CONSULTA POPULAR
Na Pesquisa Ibrape, 19 prefeitos de Alagoas têm maioria de aprovação popular; Pilar, com Fátima Resende é exceção
-
5FUTEBOL
Santos anuncia reforços para o ataque e a defesa de olho em reta final do Brasileiro