Variedades
Mariangela Zan recebe grandes intérpretes da música no Aparecida Sertaneja
O programa terá o quadro “Memória Sertaneja”, com Perla, e um encontro de sertanejas

Na segunda-feira (1/9), às 19h30, Mariangela Zan comanda mais uma edição do Aparecida Sertaneja. O programa da TV Aparecida terá os quadros Memória Sertaneja e Encontro de Sertanejas com as participações de intérpretes femininas, como Perla, a dupla Vitória e Gabriela, a cantora Letícia Coimbra, bem como as duplas Vitória & Gabriela e Paulla & Kamila.
Perla será a atração do quadro Memória Sertaneja. Ermelinda Pedroso Rodríguez D’Almeida, mais conhecida como Perla, é uma cantora e compositora paraguaia. Nascida e criada em Caacupé, Cordillera, no Paraguai, mudou-se sozinha para o Brasil aos vinte anos, em busca de oportunidades em sua carreira musical. Consagrou-se como cantora de rádio e TV na década de 1970, com o sucesso "Fernando". Ao longo da carreira, vendeu mais de 15 milhões de álbuns, ganhou 11 discos de ouro, dois de platina, um de platina duplo, entre outras premiações.
Já Vitória e Gabriela participam do quadro Encontro de Sertanejas. As jovens mineiras se conheceram cantando na igreja há alguns anos, criando logo uma afinidade especial. A dupla participou do Shadow Brasil, do SBT, e do Canta Comigo 4, da Record, mostrando seu talento a nível nacional.
No mesmo quadro estará Letícia Coimba. Ela nasceu em Santo Antônio da Platina, no interior do Paraná. Com apenas 8 anos já dava seus primeiros passos na carreira musical. Aos 19 anos, iniciou sua carreira como profissional na cidade de Curitiba. Ficou reconhecida nacionalmente após um teste para o quadro de imitadores do Domingão do Faustão, da Rede Globo. Letícia é considerada uma das melhores intérpretes do Brasil na atualidade.
Também no Encontro de Sertanejas cantará a dupla Paulla e Kamila. Com mais de 15 anos de experiência, elas representam uma evolução clara no cenário sertanejo atual. Elas são um exemplo inspirador de criatividade e dedicação, mostrando que é possível inovar e permanecer fiel às raízes sertanejas. Com um repertório repleto de energia e harmonias cativantes, elas prometem conquistar o coração do público.
Aparecida Sertaneja, segunda-feira, às 19h30
Mais lidas
-
1FUTEBOL
CSA perde para o Brusque e é rebaixado para Série D
-
2CRISE FINANCEIRA
Funcionários da Avibras na Alesp discutem salários atrasados há mais de 30 meses e venda da empresa
-
3PAVIMENTANDO O RETORNO
Renan Filho entrega trecho da duplicação da BR-101 em São Sebastião e anuncia Hospital do Câncer e rodovia Caminhos do Imperador como novos projetos
-
4MEMÓRIA
Íris Lettieri, a eterna “Voz do Galeão”, morre aos 84 anos
-
5VIOLÊNCIA
Homem é morto a tiros dentro de casa em Igaci