Esportes
Itália pegará Alemanha nas oitavas de final do Mundial de Vôlei
Brasil vai encarar República Dominicana na fase eliminatória

A seleção italiana feminina de vôlei enfrentará a Alemanha no próximo sábado (30) em partida válida pelas oitavas de final do Campeonato Mundial, realizado na Tailândia.
Todos os jogos do mata-mata foram divulgados nesta quarta-feira (27) pela Federação Internacional de Vôlei (FIVB), após o término da última partida da fase inicial, na qual a Polônia derrotou a seleção alemã e garantiu o primeiro lugar do grupo G.
Com isso, a equipe de Julio Velasco, que avançou na liderança do grupo B, pegará as alemãs, às 7h (horário de Brasília), enquanto a Bélgica, que ficou na vice-liderança da chave das italianas, terá que enfrentar a Polônia, primeira do grupo G.
Já o Brasil vai encarar a República Dominicana, no próximo domingo (31), às 10h30 (horário de Brasília), em busca de uma vaga nas quartas de final da competição, considerada a mais importante do calendário da modalidade em 2025.
A China, que também está com 100% de aproveitamento, vai medir forças contra a França, segunda colocada do grupo das brasileiras.
Na fase eliminatória também haverá confrontos entre Holanda e Sérvia; Turquia e Eslovênia; Estados Unidos e Canadá; e Japão e Tailândia. As oitavas de final começam na próxima sexta-feira (29), em Bangkok.
Mais lidas
-
1SOLIDARIEDADE
Amigos se mobilizam para custear tratamento de Marcos Adriano, ex-Santos, São Paulo e Flamengo
-
2SERVIÇO PÚBLICO
Alagoas anuncia maior concurso da história com vagas em diversas áreas
-
3POLÍTICA
Paulo Dantas anuncia para outubro maior concurso público da história de Alagoas
-
4INDENIZAÇÃO
Educafro processa Flamengo por racismo institucional e pede R$ 100 milhões em indenização
-
5LOTERIA
Aposta de Delmiro Gouveia fatura quina da Mega-Sena; prêmio principal saiu para o Rio de Janeiro