Geral
Advogado é preso acusado de estupro de vulnerável contra a própria filha em Inajá; Queria levar para Canapi

Um advogado de 34 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), acusado de estuprar a própria filha, uma adolescente de 16 anos, no município de Inajá, Sertão do Estado. O crime teria ocorrido no último dia 16 de agosto.
A identidade do suspeito não foi divulgada pelas autoridades em respeito ao que determina o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), de modo a preservar a vítima.
Denúncia partiu de familiar da vítima
Segundo as investigações, o caso se enquadra no artigo 218-B, §2º, inciso I, do Código Penal, com amparo também na Lei Maria da Penha (Lei nº 11.340/2006).
A denúncia foi apresentada pela tia da adolescente, que procurou a delegacia após tomar conhecimento da situação.
Em depoimento, a jovem relatou que, após retomar contato com o pai, começou a receber mensagens de teor sexual por aplicativo de celular, além de um vídeo íntimo enviado pelo suspeito. Diante das investidas, ela reagiu bloqueando o número do pai.



Prisão em flagrante e encaminhamento à Justiça
Em nota, a PCPE informou que o caso está sob responsabilidade da 165ª Delegacia de Inajá. “Na delegacia, ele foi autuado em flagrante delito e, após a aplicação das medidas administrativas, foi encaminhado para a audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça”, destacou o comunicado oficial.
A vítima está recebendo acompanhamento psicológico e social por meio da rede de proteção, com o apoio do Conselho Tutelar do município.
Mais lidas
-
1SOLIDARIEDADE
Amigos se mobilizam para custear tratamento de Marcos Adriano, ex-Santos, São Paulo e Flamengo
-
2SERVIÇO PÚBLICO
Alagoas anuncia maior concurso da história com vagas em diversas áreas
-
3POLÍTICA
Paulo Dantas anuncia para outubro maior concurso público da história de Alagoas
-
4SUBORNO
Homem que envenenou cães em Palmeira dos Índios tentou subornar policiais após prisão
-
5JUSTIÇA
Idoso flagrado envenenando cães em Palmeira dos Índios é solto após audiência de custódia