Geral

Preso homem acusado de estuprar sobrinhas em Limoeiro de Anadia

Redação/Tribuna do Sertão 26/08/2025
Preso homem acusado de estuprar sobrinhas em Limoeiro de Anadia

Um homem de 38 anos foi preso em flagrante nesta segunda-feira (25), em Limoeiro de Anadia, no Agreste de Alagoas, suspeito de estuprar duas sobrinhas: uma adolescente de 16 anos e uma criança de apenas 8 anos.

A prisão aconteceu após denúncia recebida pelo Copom, que acionou a guarnição motorizada RP 08, do 3º Batalhão de Polícia Militar, para verificar a ocorrência. O suspeito foi localizado no centro da cidade e detido pelos militares.

Em seguida, os policiais o acompanharam até a residência dele. De acordo com o relato das vítimas, o celular do acusado poderia conter provas dos abusos. Para garantir a segurança da equipe durante a entrada no imóvel, foi necessário o uso de algemas, retiradas logo depois.

O homem foi levado para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante por estupro de vulnerável. Ele segue detido e ficará à disposição da Justiça.