Alagoas
Diteal lança seleção com 20 vagas para aulas gratuitas de jazz

A Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (Diteal) está disponibilizando 20 vagas gratuitas para aulas de jazz iniciante, ministradas pelo professor, bailarino e coreógrafo Luiz Carlos dos Santos.
A seletiva acontecerá no dia 4 de setembro, na sala de dança do Complexo Cultural Teatro Deodoro, no mesmo horário e dia da semana que ocorrerão as aulas: quinta-feira, das 9h às 11h.
Serão 10 vagas para estudantes da rede pública de 13 a 17 anos e 10 vagas para a população adulta dos 18 aos 60 anos. A seleção é totalmente gratuita e não é preciso experiência prévia.
No dia da seletiva, o professor orienta aos candidatos utilizar roupa confortável, sapatilha - caso já tenha - e trazer garrafa com água. Como documentação, o professor Luiz solicita carteira de identidade ou certidão de nascimento.
Para a comprovação de matrícula em instituição de ensino da rede pública, é necessário também portar documento de matrícula atualizado. O Complexo estará aberto a partir das 8h e os pais e responsáveis dos inscritos deverão deixar os alunos com a documentação, retornando para buscá-los às 11h.
O resultado da seleção será divulgado no dia 8 de setembro, sendo disponibilizado no portal diteal.al.gov.br e também pelo Instagram @teatrodeodoro. É a sua chance de aprender jazz com um grande mestre da dança no coração cultural de Alagoas!
SERVIÇO
O QUÊ: seletiva para aulas de Jazz na Diteal
COMO: estudantes da rede pública e população adulta, com ou sem experiência, de 13 a 60 anos
ONDE: sala de dança do Complexo Cultural Teatro Deodoro
QUANDO: dia 4 de setembro, às 9h
QUANTO: inscrições gratuitas
.png)
*Estagiário sob supervisão
Mais lidas
-
1ESPORTE
Alagoana Duda Arakaki faz história e lidera Seleção em conquista inédita no Mundial de Ginástica Rítmica
-
2SUBORNO
Homem que envenenou cães em Palmeira dos Índios tentou subornar policiais após prisão
-
3COVARDIA
Crueldade no Centro de Palmeira: homem é detido por envenenar cães
-
4OBITUÁRIO
Morre o palmeirense Duda Rodrigues aos 61 anos
-
5
Pedagoga da Editora Espiral fala sobre responsabilidade afetiva para pessoas envolvidas na educação especial