Cidades
Disputa por terra em assentamento de Arapiraca termina com denúncias mútuas de ameaça
Um conflito no Assentamento Aparecida levou a acusações de agressão e ameaça com arma de fogo. Sem provas, os dois envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes.

Uma discussão sobre a divisão de lotes em um acampamento do Movimento Sem Terra, na zona rural de Arapiraca, resultou em acusações mútuas de ameaça e agressão. O caso aconteceu neste sábado (23) no Assentamento Aparecida, onde a Polícia Militar (PM) foi acionada para intervir.
Inicialmente, a PM foi informada de que um dos líderes do acampamento estaria ameaçando um morador. Ao chegarem ao local, no entanto, os policiais ouviram uma versão diferente do líder, que alegou ter sido agredido e ameaçado com uma arma de fogo pelo outro homem, durante uma disputa por um lote.
Os policiais foram até a casa do suposto agressor, mas não encontraram nenhuma arma durante as buscas. O homem afirmou que apenas colocou a mão na cintura para pegar o celular e a carteira, negando qualquer ameaça.
Diante dos relatos conflitantes e da ausência de provas, a polícia conduziu as duas partes à Central de Flagrantes de Arapiraca. Foram registrados boletins de ocorrência por Ameaça e Vias de Fato contra ambos os envolvidos, e o caso segue sob investigação.
Mais lidas
-
1ESPORTE
Alagoana Duda Arakaki faz história e lidera Seleção em conquista inédita no Mundial de Ginástica Rítmica
-
2SUBORNO
Homem que envenenou cães em Palmeira dos Índios tentou subornar policiais após prisão
-
3COVARDIA
Crueldade no Centro de Palmeira: homem é detido por envenenar cães
-
4OBITUÁRIO
Morre o palmeirense Duda Rodrigues aos 61 anos
-
5
Pedagoga da Editora Espiral fala sobre responsabilidade afetiva para pessoas envolvidas na educação especial