Cidades

Mulher agredida por ex-companheiro é internada com fraturas no HGE

Vítima sofreu tentativa de feminicídio em terminal de ônibus de Maceió; agressor está foragido

Redação 24/08/2025
Mulher agredida por ex-companheiro é internada com fraturas no HGE
Foto: Arquivo

Uma mulher foi vítima de uma tentativa de feminicídio na manhã deste sábado (23), no terminal de ônibus do Conjunto Colina dos Eucaliptos, no bairro Santa Amélia, em Maceió. O crime, marcado pela violência extrema, foi cometido por seu ex-companheiro, que fugiu antes da chegada da Polícia Militar (PM).

De acordo com informações do 4º Batalhão da PM, a vítima foi encontrada com múltiplas escoriações e fraturas pelo corpo, resultado de agressões físicas intensas. Os policiais ainda realizaram buscas nas imediações com base nas características do suspeito, mas ele não foi localizado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros. A mulher foi encaminhada à Unidade de Emergência do Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece internada com várias fraturas.

Ainda no hospital, os militares foram orientados pelo delegado plantonista da Polícia Civil a informar os familiares sobre a necessidade de registrar um Boletim de Ocorrência, para que seja instaurado o inquérito e as investigações avancem.

O agressor segue foragido, e as forças de segurança mantêm diligências para capturá-lo.