Alagoas
Acusado de feminicídio é preso em flagrante pela PM momentos após o crime em Maceió

Um homem foi preso em flagrante, na noite desta sexta-feira (22), suspeito de assassinar a ex-companheira a golpes de faca, na rua Amaro Feitosa, bairro do Jacintinho, em Maceió. O crime foi registrado momentos antes da prisão, por volta das 22h30.
O homem foi preso após o atual companheiro da vítima acionar a equipe da Força Tática do 13º Batalhão e informar que a mulher havia sido morta pelo ex-companheiro. Ele também indicou a rota de fuga do suspeito.
Os policiais iniciaram as buscas em uma área de mata próxima ao local onde ocorreu o crime. Populares ainda repassaram novas informações, que levaram os militares até a Grota do Pau D’Arco, onde foram encontrados rastros atribuídos ao autor.
Após diligências, o suspeito foi localizado tentando escapar pelos telhados de residências. Com apoio de outras guarnições do 13º BPM, a Força Tática realizou um cerco tático e conseguiu capturá-lo.
O homem recebeu voz de prisão pelo crime de feminicídio e foi conduzido à Delegacia de Homicídios da Capital, onde permanece à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1OBITUÁRIO
Morre o palmeirense Duda Rodrigues aos 61 anos
-
2POLÍCIA
Inquérito aponta que Gabriel Lincoln estava desarmado no momento da morte
-
3CRISE CLIMÁTICA
Terremoto de magnitude 7,5 é registrado no extremo sul da Argentina e do Chile
-
4POLÍCIA
Motorista de ônibus escolar é preso em flagrante por furto de pneus em Arapiraca
-
5POLÍCIA
Médico que atropelou e matou cinco pessoas em Ouro Branco presta depoimento