Alagoas
Polícia Científica identifica vítimas de acidente em Ouro Branco

A Polícia Científica de Alagoas identificou os corpos das cinco vítimas do atropelamento ocorrido na madrugada deste sábado (16), na rodovia AL-130, em Ouro Branco, no Sertão alagoano.
De acordo com o papiloscopista Antônio Murilo, todos foram identificados por meio do exame de necropapiloscopia. As vítimas são três mulheres e dois homens, sendo quatro alagoanos e um paulista.
As que morreram no local do atropelamento foram identificadas como Jessica Bezerra da Silva, 34 anos, natural de Santana do Ipanema; Davi Barbosa da Silva, 58 anos, natural de Ouro Branco; Gineide Avelino Dantas, 46 anos, natural de Ouro Branco; e Matheus Alberto Siqueira Tenório, 27 anos, natural de Jandira, no estado de São Paulo.
Entre as vítimas socorridas, uma faleceu no Hospital Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema. Ela foi identificada como Lusineide Calu da Silva, 44 anos, natural e residente no município de Ouro Branco.
Os corpos seguem no Instituto Médico Legal de Arapiraca para a conclusão dos exames de necropsia e posterior liberação. Os laudos de perícia de local e cadavéricos serão encaminhados para a delegacia responsável pela investigação.
Mais lidas
-
1ARSAL ANUNCIA
Águas do Sertão cobrará aumento na conta a partir de 11 de setembro; veja a lista dos municípios
-
2APOSTAS
Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 55 milhões
-
3POLÍCIA
Homem é executado a tiros enquanto seguia para o trabalho em Craíbas
-
4DESAPARECIMENTO
Filha de ex-prefeito de Porto Calvo é encontrada após passar noite na rua em Maceió
-
5TRAGÉDIA
Cinco pessoas morrem atropeladas por caminhonete em Ouro Branco