Cidades
Homem é preso com cocaína e maconha no bairro Canafístula, em Arapiraca
Flagrante ocorreu durante patrulhamento do 3° BPM; suspeito disse viver em situação de rua
12/08/2025

Um homem foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (11) com 31 pinos de cocaína e 12 papelotes de maconha no bairro Canafístula, em Arapiraca.
De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição do 3° Batalhão patrulhava o Conjunto Valentim quando avistou o suspeito carregando uma sacola preta. Ao perceber a presença dos policiais, ele jogou a sacola no chão e tentou fugir, mas foi abordado.
Durante a revista, o material ilícito foi encontrado. O homem afirmou aos militares que vive em situação de rua e é usuário de drogas.
Ele foi encaminhado à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde permaneceu preso pelo crime de tráfico de entorpecentes.
Mais lidas
-
1MACEIÓ
Movimento azul marca reta final antes das eleições na Uncisal
-
2OBITUÁRIO
Morre o palmeirense Duda Rodrigues aos 61 anos
-
3NO HOSPITAL DA CIDADE
JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho
-
4ESPORTE
ASA empata com Manauara e garante vaga nas quartas de final da Série D
-
5ESPORTE
Alagoana Duda Arakaki faz história e lidera Seleção em conquista inédita no Mundial de Ginástica Rítmica