Cidades
Homem é baleado com três tiros no bairro Caititus, em Arapiraca
Vítima conseguiu correr até o Bosque das Arapiracas e foi socorrida pelo Samu; autores fugiram em uma moto preta

Um homem de 24 anos foi atingido por três disparos de arma de fogo na manhã desta quinta-feira (7), na Rua Santa Luzia, no bairro Caititus, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. O crime ocorreu por volta das 5h20.
De acordo com o relatório da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), os tiros foram efetuados por dois homens que se aproximaram da vítima em uma motocicleta de cor preta. Mesmo ferido, o homem conseguiu correr até o Bosque das Arapiracas, onde recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A vítima foi encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste, mas seu estado de saúde não foi informado.
À Polícia Militar, o homem disse que não reconheceu os autores dos disparos e afirmou desconhecer a motivação do crime. A PM realizou rondas na região, mas nenhum suspeito foi localizado até o momento.
A Polícia Civil deve abrir investigação para apurar a autoria e as circunstâncias da tentativa de homicídio.
Mais lidas
-
1SUBORNO
Homem que envenenou cães em Palmeira dos Índios tentou subornar policiais após prisão
-
2ESPORTE
Alagoana Duda Arakaki faz história e lidera Seleção em conquista inédita no Mundial de Ginástica Rítmica
-
3
Pedagoga da Editora Espiral fala sobre responsabilidade afetiva para pessoas envolvidas na educação especial
-
4COVARDIA
Crueldade no Centro de Palmeira: homem é detido por envenenar cães
-
5OBITUÁRIO
Morre o palmeirense Duda Rodrigues aos 61 anos