Alagoas
Banda da PM leva música e cultura ao município de Batalha em apresentação especial

O clima frio das noites de inverno no Sertão de Alagoas deu lugar ao calor da animação para dezenas de pessoas que prestigiaram uma apresentação inédita do Centro Musical da PM. O espetáculo aconteceu nesse sábado (19), na praça Nossa Senhora da Penha, em Batalha.
 (1).jpeg)
A primeira edição da caravana musical contou com a participação da banda sediada em Arapiraca, trazendo um repertório especial, repleto de alegria e cultura, ao público presente. A iniciativa faz parte de um projeto de expansão das apresentações do Centro Musical para o interior do estado.
.jpeg)
Entre os presentes estava o coronel da reserva Carlos Alberto, que não escondeu a felicidade ao ver a apresentação da banda da PM em sua cidade natal.
“Acompanhamos por muito tempo o espetáculo lá na orla de Maceió. Agora, podemos prestigiar o talento desses músicos bem pertinho da nossa casa. Espero que o projeto se consolide e alcance todas as cidades de Alagoas”, destacou o veterano.
.jpeg)
Expandindo a cultura
Considerado patrimônio cultural de Alagoas, o Centro Musical da PM faz apresentações semanais no Espaço Geruza Malta, na orla da capital. Agora, mensalmente, o talento de seus músicos será levado a moradores de outros municípios alagoanos. As exibições serão divididas entre as seções de Maceió e Arapiraca, conforme a distância da cidade que receberá a caravana musical.
.jpeg)
Mais lidas
-
1MEIO AMBIENTE
Plano de Capacitação do IMA é apresentado aos servidores do órgão A iniciativa foca no desenvolvimento pessoal e na integração das equipes
-
2NO AGRESTE
Ministério Público convoca prefeita de Lagoa da Canoa para reunião sobre concurso público municipal
-
3MEMÓRIA
O martírio de Irmã Ana: 30 anos do crime que abalou Palmeira dos Índios
-
4DEFESA
Mídia: Rússia liberta a maior área na Ucrânia em 2025 com ataques massivos de drones e mísseis
-
5HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos