Cidades
Homem é preso por tráfico de drogas em apartamento próximo ao Mercado Público de Arapiraca
Polícia encontrou entorpecentes, balança de precisão e dinheiro em imóvel no centro da cidade

Um homem foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (17) por tráfico de drogas em um prédio localizado nas proximidades do Mercado Público, no centro de Arapiraca. A ação foi realizada por uma guarnição do 3º Batalhão da Polícia Militar, que recebeu uma denúncia anônima sobre atividades suspeitas de comercialização de entorpecentes no local.
Segundo o relato policial, a denúncia descrevia um indivíduo moreno, alto, com brinco e tatuagem no braço direito, que estaria vendendo drogas em um dos apartamentos do prédio. Ao chegarem ao local indicado, os policiais identificaram o apartamento com a porta aberta, onde a moradora realizava serviços de limpeza.
Durante a abordagem, os militares visualizaram sobre a mesa uma porção de substância análoga a crack. Questionada, a mulher informou que a droga pertencia ao seu marido. Diante da situação de flagrante, os policiais realizaram uma busca mais detalhada no interior do imóvel.
Na vistoria, foram encontrados uma balança de precisão de cor branca, embalagens plásticas usadas para acondicionar entorpecentes e uma quantia em dinheiro, reforçando os indícios de tráfico de drogas no local.
O material apreendido e o suspeito foram encaminhados à Central de Polícia de Arapiraca, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas. O caso agora será acompanhado pela Polícia Civil, que deve aprofundar as investigações para apurar a extensão da atividade criminosa e se há outros envolvidos no esquema de comercialização de entorpecentes na região central da cidade.
Mais lidas
-
1MEIO AMBIENTE
Plano de Capacitação do IMA é apresentado aos servidores do órgão A iniciativa foca no desenvolvimento pessoal e na integração das equipes
-
2NO AGRESTE
Ministério Público convoca prefeita de Lagoa da Canoa para reunião sobre concurso público municipal
-
3MEMÓRIA
O martírio de Irmã Ana: 30 anos do crime que abalou Palmeira dos Índios
-
4DEFESA
Mídia: Rússia liberta a maior área na Ucrânia em 2025 com ataques massivos de drones e mísseis
-
5FUTEBOL
CBF pode criar Série E do Brasileiro em 2027, diz presidente do ASA