Cidades
Discussão entre vizinhos por bola no portão termina em invasão de casa e agressão com mata-leão

Uma brincadeira de criança quase terminou em tragédia no Centro de São Luís do Quitunde, na Região Norte de Alagoas. Na última segunda-feira (14), uma simples disputa de bola gerou um grave desentendimento entre vizinhos, que culminou em invasão domiciliar, agressão física e ameaça. O caso foi registrado no 92º Distrito Policial em Maragogi e está sob investigação da Polícia Civil.
Segundo o boletim de ocorrência, a confusão começou quando o filho da vítima, uma criança, jogava bola na rua e a bola atingiu o portão da casa da vizinha. A mãe do menino contou à polícia que, ao chegar em casa, foi abordada pela vizinha, que reclamou da situação. Ambas discutiram verbalmente e, em seguida, cada uma voltou para sua residência.
Minutos depois, o marido da vizinha teria arrombado a porta da casa da mulher com chutes, invadido o imóvel e a agredido com um mata-leão e puxões de cabelo. A vítima foi jogada no chão e imobilizada com o joelho, até ser socorrida por outro vizinho que presenciou a cena. A Polícia Militar foi acionada e levou os envolvidos até a delegacia.
Em depoimento, o agressor admitiu ter invadido e agredido a mulher. Disse ter perdido o controle após ser xingado de "veado", "corno" e outros palavrões durante a discussão. Ele afirmou ainda que sua esposa rasgou a bola após o incidente com o portão. O suspeito se disse arrependido.
A Polícia Civil informou que foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra o homem, que responderá em liberdade. O caso será encaminhado à Justiça, podendo evoluir para inquérito policial.
Mais lidas
-
1MEIO AMBIENTE
Plano de Capacitação do IMA é apresentado aos servidores do órgão A iniciativa foca no desenvolvimento pessoal e na integração das equipes
-
2NO AGRESTE
Ministério Público convoca prefeita de Lagoa da Canoa para reunião sobre concurso público municipal
-
3DEFESA
Mídia: Rússia liberta a maior área na Ucrânia em 2025 com ataques massivos de drones e mísseis
-
4MEMÓRIA
O martírio de Irmã Ana: 30 anos do crime que abalou Palmeira dos Índios
-
5FUTEBOL
CBF pode criar Série E do Brasileiro em 2027, diz presidente do ASA