Cidades
Carro é roubado durante negociação de venda em Arapiraca
Criminoso se passou por comprador e fugiu com o veículo durante suposto teste no bairro Bom Sucesso

Um homem teve seu carro roubado durante uma tentativa de venda na tarde desta terça-feira (15), no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca. A vítima relatou à Polícia Militar que estava negociando a venda de um Gol prata, ano 2010, de placa HOG-4138, quando foi surpreendido pela ação do criminoso.
De acordo com o relato, o suspeito se apresentou como um possível comprador, demonstrou interesse na aquisição do veículo e solicitou à vítima a oportunidade de ligar o carro para realizar um teste de funcionamento. No entanto, assim que entrou no automóvel, deu partida bruscamente e fugiu em alta velocidade, deixando o proprietário sem qualquer possibilidade de reação.
A guarnição do 3º Batalhão da Polícia Militar foi acionada e prestou apoio à vítima, encaminhando-a à Central de Polícia para o registro do Boletim de Ocorrência. Rondas foram realizadas na região em busca do veículo e do autor do crime, mas até o momento não houve êxito na localização.
Mais lidas
-
1SOLIDARIEDADE
Amigos se mobilizam para custear tratamento de Marcos Adriano, ex-Santos, São Paulo e Flamengo
-
2SERVIÇO PÚBLICO
Alagoas anuncia maior concurso da história com vagas em diversas áreas
-
3POLÍTICA
Paulo Dantas anuncia para outubro maior concurso público da história de Alagoas
-
4FUTEBOL
Santos acerta contratação de zagueiro argentino da Inter
-
5TRAGÉDIA
Alagoana recém-casada morre em acidente no Sertão de Pernambuco