Cidades
Governador Paulo Dantas confirma para agosto a inauguração do hospital de Palmeira dos Índios

O governador de Alagoas, Paulo Dantas (MDB), esteve nesta segunda-feira (7) em Arapiraca- onde participou do lançamento das obras do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT). Ele esteve acompanhado do ministro dos Transportes, Renan Filho, e do senador Renan Calheiros. Na entrevista coletiva, o governador também fez referências as obras que estão sendo realizadas em palmeira dos Índios.
Sobre a tão esperada conclusão da obra de duplicação da rodovia AL 115, entre Arapiraca e Palmeira dos Índios (passando por Igaci), Dantas afirmou "que faz parte desse conjunto de investimentos para requalificar e alavancar cada vez mais o Agreste e o Sertão do estado de Alagoas".
Hospital
Ainda de acordo com Paulo Dantas, o novo Hospital da cidade de Palmeira dos Índios vai ser entregue em agosto, mês em que é celebrada a emancipação política da cidade.
"Vamos estar agora em agosto, esse grupo aqui todo, junto com a prefeita da cidade, Tia Júlia, o ex-prefeito Júlio Cesar, inaugurando o Hospital de Palmeira dos Índios," informou o Governador.
De acordo com Dantas, dia 15 ou 16 de agosto haverá essa inauguração importante. "Serão mais mil novos empregos na área da saúde", enfatizando também a importância para a economia do município.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
CSE empata com o CSA no Rei Pelé e conquista o título do Alagoano Sub-20
-
2INFRAESTRUTURA
Codevasf rebate informações sobre fiscalização na Barragem Boacica
-
3OBITUÁRIO
Moacir Teófilo, fundador do Colégio Bom Conselho e símbolo do ensino no agreste, morre aos 97 anos
-
4OBITUÁRIO
Morre Sténio Reis, ícone do rádio alagoano, aos 60 anos de carreira
-
5CRISE FINANCEIRA
Funcionários da Avibras na Alesp discutem salários atrasados há mais de 30 meses e venda da empresa