Cidades
Acidente Fatal em Arapiraca: Motorista de Cooperativa Morre Após Cair de Telhado

Um homem de 37 anos, identificado como Lívio dos Santos Lopes da Silva, perdeu a vida após sofrer uma queda enquanto realizava reparos no telhado de sua residência, na zona rural de Arapiraca, Agreste de Alagoas.
O acidente aconteceu no último sábado (21), quando Lívio trabalhava na estrutura de telhas brasilite do imóvel. Durante a manutenção, ele se desequilibrou, caiu e sofreu um forte impacto na cabeça.
Logo após o ocorrido, ele foi socorrido e levado em estado grave ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta terça-feira (24).
Bastante conhecido na região, Lívio atuava como motorista da Cooperal, cooperativa responsável por serviços de transporte e entregas em escolas municipais.
Ele deixa um filho de 16 anos, além da mãe, irmã e demais familiares, que agora enfrentam a dor da perda repentina.
Mais lidas
-
1LUTO
Vereador Kelmann Vieira lamenta morte de assessor encontrado dentro de carro em Maceió
-
2INVESTIGAÇÃO
Diretor de campus do Ifal é afastado durante apuração de denúncia de assédio sexual
-
3LUTO NA MÚSICA NORDESTINA
Morre Xameguinho, ícone do forró alagoano que levou o ritmo à Europa
-
4MÚSICA
Edson e Hudson lançam álbum com clássicos sertanejos
-
5EXECUÇÃO
Homem é executado com 20 tiros horas após sair de audiência de custódia em Maceió