Cidades
Homem é espancado por populares após ser flagrado agredindo mulher em Arapiraca

ARAPIRACA – Um homem foi severamente espancado por um grupo de pessoas na madrugada desta quinta-feira (26), após ser flagrado agredindo uma mulher nas proximidades de um posto de combustíveis localizado no bairro Baixão, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
De acordo com testemunhas, o episódio ocorreu por volta das 4h40 da manhã. A motivação da agressão contra a mulher ainda é desconhecida, mas o comportamento do homem gerou revolta em pessoas que estavam no local, algumas delas em uma motocicleta e em um carro. O grupo interveio e passou a agredi-lo com socos e chutes.
A vítima das agressões foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou os primeiros atendimentos no local. O estado de saúde do homem não foi divulgado.
A Polícia Militar foi acionada, mas, ao chegar ao local, os envolvidos já haviam fugido. O caso será investigado pelas autoridades competentes.
Mais lidas
-
1SANTANA DO IPANEMA
Vereador Mário Silva denuncia abandono dos Bulhões a servidores e pacientes com câncer
-
2EXECUÇÃO
Homem é executado dentro de casa por suspeitos que se passaram por policiais no Pilar
-
3TRAGÉDIA
Adolescente de 14 anos mata pais e irmão de 3 anos após ser contrariado no RJ
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Disputa pelo comando do PT em Palmeira esquenta com apoio de vereador a grupo de oposição
-
5NINHO TUCANO
Após 29 anos, Ciro Gomes retorna ao PSDB e será candidato ao Governo do Ceará em 2026