Variedades

Dores intensas nas pernas é tema do pograma “Você Bem Melhor”

26/06/2025
Dores intensas nas pernas é tema do pograma “Você Bem Melhor”

O programa “Você Bem Melhor” deste sábado (28/6), às 16h, traz como pauta dores nas pernas que podem ser sinais de algo muito grave. Dr. Rodrigo Gurgel receberá no estúdio Cassiano Souza, que na produção da TV Aparecida vai contar sua trajetória até descobrir a causa para as fortes dores na perna.

Desde 2015, Cassiano começou a visitar diversos médicos, mas ninguém conseguia dar um diagnóstico sobre seu problema. Foi só após 10 dias de dores intensas, que um médico descobriu os motivos e, com isso, ele precisou passar por duas cirurgias. E numa delas ocorreu a amputação de seu pé esquerdo.

No estúdio da emissora, o cirurgião vascular Wanderbilt Barros vai dar mais detalhes sobre o diagnóstico e tratamento.

A produção também contará com o quadro “Plantão Saúde”, onde os profissionais irão responder perguntas dos espectadores.

O público poderá contar sua história de superação no "Você Bem Melhor". Basta enviar mensagens para o WhatsApp: (12) 99707-4730.

“Você Bem Melhor”, sábado, às 16h