Cidades
Homem com transtornos mentais mata a própria tia em Palmeira dos Índios

Um homem de aproximadamente 20 anos, com histórico de transtornos psiquiátricos, matou a própria tia nesta segunda-feira (23), na rua Severino Cordeiro de Souza, no bairro Vila Maria, em Palmeira dos Índios.
Segundo relatos de uma vizinha, que preferiu não se identificar, o jovem apresentava comportamentos perturbadores com frequência, como surtos repentinos e gritos constantes. Ele também se irritava com as crianças que brincavam na rua, o que sempre gerava apreensão entre os moradores da região.
A vítima era responsável pelos cuidados do rapaz. Vizinhos suspeitam que o crime possa ter ocorrido ainda na noite de domingo. A desconfiança surgiu quando, na manhã desta segunda, outra tia foi até a casa da vítima, mas o sobrinho se recusou a deixá-la entrar.
Após a constatação do crime, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas apenas puderam atestar o óbito da vítima. A Polícia Militar isolou a área e fez os primeiros levantamentos no local.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que deve apurar as circunstâncias do crime e o possível surto do autor no momento da ação.
Mais lidas
-
1GOVERNO DE ALAGOAS
Com investimentos de R$ 32 milhões, Paulo Dantas autoriza construção do aeroporto de Penedo
-
2EMBAIXADA DO BRASIL
Brasileira cai durante trilha a vulcão e aguarda resgate na Indonésia
-
3ACIDENTE
Tragédia na zona rural de Igreja Nova: Jovem morre após colisão entre moto e cavalo montado por duas pessoas
-
4CRIME
Comerciante é brutalmente assassinado em sua residência em Arapiraca
-
5DESAPARECIMENTO EM MACEIÓ
Irmãos desaparecidos são encontrados mortos às margens da Lagoa Mundaú, em Maceió