Política
Audiência discute preparação do Brasil para Jogos Olímpicos em Los Angeles

A Comissão do Esporte da Câmara dos Deputados promove, nesta quarta-feira (11), audiência pública sobre os Jogos Olímpicos de Verão 2028, que serão realizados em Los Angeles, no Estados Unidos.
O debate atende a pedido do deputado Luiz Lima (PL-RJ) e será realizado a partir das 14h30, no plenário 4.
A audiência será interativa; confira a lista de convidados e mande suas perguntas.
Lima afirma que o esporte de alto rendimento promove valores como disciplina e superação, além de gerar impactos positivos na economia e na inclusão social.
"Diante desse cenário, é essencial garantir que os investimentos no ciclo olímpico sejam feitos de forma estratégica e eficiente, assegurando a continuidade do desenvolvimento esportivo no Brasil", argumenta o deputado.
Mais lidas
-
1BOLSONARISTA
PF prende ex-ministro Gilson Machado em Recife; ele é dono da banda Brucelose, que tocará em Palmeira dos Índios
-
2URGENTE
Jovem desaparece após Noite dos Namorados em Palmeira dos Índios; família faz apelo por informações
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Luiz Eduardo Tenório Toledo toma posse na Câmara palmeirense e dá continuidade ao legado político da família
-
4FISCALIZAÇÃO JOGADA FORA
De G12 para G14: A “Bancada do Confeito” adoça relação com prefeita em Palmeira dos Índios e agora não passa nem wi-fi
-
5LUTO
Funcionária da Associação Comercial morre após infarto em local de trabalho em Palmeira dos Índios