Esportes
Jorginho desembarca no Rio para fazer exames médicos e assinar contrato com o Flamengo

Principal nome para reforçar a temporada do Flamengo, o meio-campista Jorginho desembarcou no Rio nesta sexta-feira para iniciar mais um novo capítulo em sua carreira. O jogador, que já tem tudo acertado com a diretoria rubro-negra, vai passar por exames médicos e assinar contrato de três anos.
Orientado a não dar entrevistas antes do acerto oficial, o ex-atleta do Arsenal foi recebido por um pequeno grupo de torcedores no aeroporto. Ao lado da mulher e do filho, ele posou para fotos e deixou o local rapidamente.
O dia vai ser de conversa e novidades. Com reunião marcada com o diretor José Boto, o reforço vai aproveitar para conhecer as instalações do CT. Nesta pausa de competições por causa da Data-Fifa, o seu primeiro encontro com os novos companheiros está marcado para este sábado.
Contratado junto ao Arsenal, ele chega para se integrar ao plantel visando o Mundial de Clubes da Fifa, que será realizado nos Estados Unidos e começa no dia 14 de junho. O atleta, que vai usar a camisa 21, já deve se integrar ao elenco para ficar à disposição do técnico Filipe Luís. O prazo para a entrega da relação dos nomes que vão disputar o torneio termina no dia 10 de junho, quando se encerra o prazo para a janela de transferências.
O clube carioca integra o Grupo D do Mundial de Clubes e faz a sua estreia no dia 16 deste mês contra o Espérance, da Tunísia. O segundo encontro é o jogo mais esperado da chave. A equipe rubro-negra vai medir forças com o Chelsea, quatro dias depois. A partida que encerra a fase classificatória será no dia 24, diante do Los Angeles.
Mais lidas
-
1TENSÃO
Major reformado invade casa da ex-companheira e faz reféns em Maceió
-
2CHACINA
Major da PM morre ao resistir à prisão no Prado; há informações de que outras três pessoas também morreram
-
3CHACINA
Major da PM é morto ao resistir à prisão em Maceió; antes, ele matou o filho e o cunhado
-
4OCIDENTE
Zelensky perdeu contato com a realidade e se tornou perigoso para o Ocidente, diz coronel dos EUA
-
5DESASTRES NATURAIS
Cinco municípios de Alagoas encontram-se em situação de emergência, segundo Governo Federal