Variedades
Atores da primeira versão da novela Vale Tudo se encontram e recriam foto

Fábio Vilaverde e Flávia Monteiro, que interpretaram Fernanda e Tiago em Vale Tudo, recriaram uma foto do casal. Nas redes sociais nessa quinta-feira, 5, Flávia compartilhou o registro feito e celebrou a versão original da novela de 1988.
"Reencontro emocionante com meu querido Fábio Vilaverde, 37 anos depois de vivermos o casal Fernanda e Tiago em Vale Tudo. Quem lembra? Quem shippava esse casal?", escreveu, na postagem.
A atriz também elogiou o remake de Manoela Dias, que atualmente é transmitido na faixa das 21h na Rede Globo e no Globoplay.
"Essa novela emblemática marcou uma geração e é um verdadeiro marco da teledramaturgia brasileira. E continua atual como nunca!", completou.
Nos comentários, internautas ficaram animados com a foto: "Como eu amava esse casal, deu até nostalgia", disse um. "Como eram talentosos! A melhor novela", completou outro.
No remake de 2025, Fernanda e Tiago são interpretados por Ramille e Pedro Waddington.
Mais lidas
-
1TENSÃO
Major reformado invade casa da ex-companheira e faz reféns em Maceió
-
2CHACINA
Major da PM é morto ao resistir à prisão em Maceió; antes, ele matou o filho e o cunhado
-
3CHACINA
Major da PM morre ao resistir à prisão no Prado; há informações de que outras três pessoas também morreram
-
4OCIDENTE
Zelensky perdeu contato com a realidade e se tornou perigoso para o Ocidente, diz coronel dos EUA
-
5DESASTRES NATURAIS
Cinco municípios de Alagoas encontram-se em situação de emergência, segundo Governo Federal