Geral
Morre homem que ateou fogo no próprio corpo dentro do estação de Metrô de SP
O idoso de 74 anos que ateou fogo no próprio corpo dentro da estação São Bento da Linha 1-Azul, do Metrô, no centro de São Paulo, na sexta-feira, 30, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital no mesmo dia. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Hospital São Paulo.
De acordo com o hospital, ele veio a óbito às 20h da sexta-feira por conta das "graves queimaduras" que sofreu em todo o corpo. Imagens que circulam pelas redes sociais mostram o homem em pé tomado por uma intensa labareda, próximo à área comercial da estação São Bento. Passageiros passavam perto e demonstravam aflição com a cena.
Seguranças do Metrô agiram de forma rápida para apagar as chamas usando extintores de incêndio e conseguiram socorrê-lo com vida ao pronto-socorro do Hospital São Paulo. De acordo com a companhia, ele demonstrava estar bastante alterado e confuso.
O caso foi registrado como autolesão na Delegacia de Polícia do Metropolitano (Delpom), na estação Barra Funda, que requisitou perícia para o local.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados