Alagoas
Foragido da Justiça é preso em Alagoas durante ação conjunta com a Polícia Civil da Bahia

A Polícia Civil de Alagoas prendeu, nessa segunda-feira (26), um homem de 24 anos considerado de altíssima periculosidade, em um motel localizado na cidade de Marechal Deodoro/AL.
Coordenada pelo delegado Marcelo Rios, do 3º Segmento da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Alagoas, a ação também contou com a atuação conjunta da Polícia Civil da Bahia e apoio da Polícia Militar de Alagoas, por meio da 4ª Companhia Independente.
O acusado estava foragido da Justiça baiana e foi localizado após troca de informações entre as forças de segurança dos dois estados.

O preso possuía quatro mandados de prisão preventiva expedidos pela Vara do Júri e Execuções Penais de Camaçari/BA, em decorrência de sua participação em homicídios ligados ao tráfico de drogas.
Ele era apontado como integrante de uma facção criminosa com atuação interestadual e estava entre os mais procurados da Bahia, figurando como o “10 de Ouro” no Baralho do Crime – ferramenta desenvolvida pela Secretaria de Segurança Pública baiana para divulgação de foragidos da Justiça.
Segundo as autoridades, a prisão representa um golpe significativo contra o narcotráfico e as organizações criminosas que operam no Nordeste.
O capturado passará pelos procedimentos legais e será transferido para a Bahia, onde responderá pelos crimes atribuídos a ele.
Mais lidas
-
1FALTA DE ENERGIA
Diferentes bairros do Rio de Janeiro relatam apagão
-
2SAÚDE
Atendimento especializado: Hospital do Idoso contará com 56 leitos e investimento de mais de R$ 15 milhões
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeitura omite valores de contratações para festas juninas e fere princípio da publicidade
-
4DINHEIRO ESCONDIDO NO PALCO
Prefeitura omite valor, mas Murilo Huff vai receber R$ 550 mil: mais de 4 salários mínimos por minuto de show em Palmeira dos Índios
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Vereadores cobram transparência em sessão marcada por questionamentos sobre contratos e merenda escolar