Cidades
Edilza Alves viaja a Brasília em busca de recursos para Lagoa da Canoa e é recepcionada por Arthur Lira

Em mais uma ação em prol do desenvolvimento de Lagoa da Canoa, a prefeita Edilza Alves esteve nesta semana em Brasília/DF, onde cumpriu uma agenda institucional voltada à captação de recursos e a busca por parcerias que fortaleçam ainda mais as políticas públicas no município. A viagem representa o compromisso da gestora com o desenvolvimento e a qualidade de vida da população canoense.
Durante sua passagem pela capital federal, Edilza foi recepcionada pelo deputado federal Arthur Lira, um importante aliado de Lagoa da Canoa. O encontro reforçou os laços políticos e abriu novas possibilidades para a liberação de emendas parlamentares, especialmente nas áreas da saúde, educação e infraestrutura.
“Arthur Lira tem sido um parceiro fundamental para nossa gestão. Sua atuação firme em Brasília e seu compromisso com os municípios alagoanos fazem a diferença para que possamos garantir mais investimentos e melhorias para o nosso povo”, destacou a prefeita.
Edilza esteve acompanhada do secretário de Administração, Elialdo Alves, demais secretários e assessores, que também participaram de mais uma edição da Marcha dos Prefeitos. A comitiva reforçou o empenho da atual administração em buscar soluções concretas para as demandas de Lagoa da Canoa.
“Viemos a Brasília com o objetivo de garantir mais recursos para transformar nossa cidade. Estou confiante de que os frutos dessa viagem em breve chegarão à nossa população. Trabalhar por Lagoa da Canoa é meu maior compromisso”, declarou a prefeita Edilza Alves.
Ascom Lagoa da Canoa
Mais lidas
-
1ADEUS AO MESTRE CHICO POTIGUAR
Morre aos 84 anos o professor Francisco Vieira Barros, referência da Matemática e da educação em Palmeira dos Índios e Alagoas
-
2FOLHA INCHADA
Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios escancara descontrole: contratados e comissionados superam em mais de cinco vezes os efetivos
-
3LOTERIAS
Aposta de São Paulo acerta a Mega-Sena e leva prêmio de R$ 2,7 milhões
-
4RÚSSIA
A zona tampão na fronteira com Ucrânia é necessária devido aos ataques ucranianos contra civis, afirma Putin
-
5ACABOU A SINECURA
Folha paralela da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios: MP firma TAC e dá prazo para exoneração em massa; veja a lista