Internacional
Trump cita 'ótima reunião de amor' com republicanos para pressionar aprovação de projeto de lei

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse nesta terça-feira, 20, que teve "uma reunião de amor ótima" com o Partido Republicano, após visitar o Capitólio para pressionar os integrantes a aprovarem o "grande e lindo projeto de lei" que tramita na Câmara americana. Para repórteres, ele mencionou que não está "perdendo a paciência" com a questão.
"Não tem problema se o Senado fizer algumas mudanças no projeto de lei", afirmou. "Queremos fortalecer o Medicaid e o Medicare e reduzir fraudes", acrescentou, ao reiterar que, caso o projeto de lei não seja aprovado, haverá aumento de impostos. "Qualquer republicano que não considera aprová-lo, é um tolo. É um ótimo projeto de lei para os EUA".
Rússia e Ucrânia
Questionado, Trump também mencionou que o presidente da Rússia, Vladimir Putin, com quem disse ter tido "uma ótima conversa" na segunda (19), e o presidente da Ucrânia, Volodimir Zelenski, estão dialogando. Segundo o republicano, a escolha do Vaticano para sediar as negociações entre os dois países é positiva: "é um ótimo local".
Mais lidas
-
1FALTA DE ENERGIA
Diferentes bairros do Rio de Janeiro relatam apagão
-
2SAÚDE
Atendimento especializado: Hospital do Idoso contará com 56 leitos e investimento de mais de R$ 15 milhões
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeitura omite valores de contratações para festas juninas e fere princípio da publicidade
-
4DINHEIRO ESCONDIDO NO PALCO
Prefeitura omite valor, mas Murilo Huff vai receber R$ 550 mil: mais de 4 salários mínimos por minuto de show em Palmeira dos Índios
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Vereadores cobram transparência em sessão marcada por questionamentos sobre contratos e merenda escolar