Geral
Sesc Mesa Brasil divulga resultado parcial para cadastro de instituições na modalidade eventual
Instituições desclassificadas poderão encaminhar documentação pendente até a próxima segunda-feira (12)

O Sesc Mesa Brasil disponibilizou, nesta sexta-feira (9), o resultado parcial do edital destinado ao cadastro de instituições sociais que irão passar a receber doações na modalidade eventual. Além de indicar a lista de entidades sociais classificadas, o resultado também apresenta aquelas que foram desclassificadas em virtude de documentação incompleta e poderão regularizar a situação, caso tenham interesse, até às 17h da próxima segunda-feira (12).
O envio da documentação pendente deve ocorrer exclusivamente por meio do endereço de e-mail [email protected]. Para isso, as instituições desclassificadas devem conferir quais documentos estão pendentes e indicar, no assunto do e-mail, a sua área de atuação, conforme as possibilidades a seguir: EDITAL SESC MESA BRASIL – MACEIÓ (para entidades localizadas na área de abrangência de Maceió) ou EDITAL MESA BRASIL ARAPIRACA (para aquelas que estão situadas na área de abrangência de Arapiraca).
As instituições que não encaminharem a documentação pendente, no prazo indicado, permanecerão desclassificas. Conforme o edital, estão sendo disponibilizadas dez vagas para instituições atendidos pelo Sesc Mesa Brasil Maceió e sete para instituições atendidas pelo Sesc Mesa Brasil Arapiraca.
O cadastro terá validade de 10 anos, contados a partir da data de assinatura do Termo de Ciência. Durante esse período, as instituições cadastradas poderão participar das ações e atividades do programa, desde que cumpram as diretrizes estabelecidas no edital para a manutenção da participação.
Mais lidas
-
1MANIFESTAÇÃO
Passeata em Palmeira dos Índios pede justiça por Gabriel Lincoln
-
2NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS
Segundo envolvido na morte do sargento reformado morre neste sábado, em confronto com a polícia
-
3DISCUSSÃO
Duda Guerra desmente término com Benício Huck após polêmica
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5TRANSMISSÃO
ASA será o primeiro clube a exibir jogo em sua plataforma digital, após a liberação da CBF